menu1

menu2

SUA VIDA É A SUA MENSAGEM!

às

Um dia li essa frase que me tocou com gentileza e reverberou me conectando com pensamentos e sentimentos que pareciam novos e velhos ao mesmo tempo. 

Sua Vida é a sua Mensagem, me ajuda a lembrar com mais clareza que...

A Comunicação está acontecendo o tempo todo, com tudo e todos. São nossos silêncios, posturas, movimentos, congelamentos, olhares, sorrisos, lágrimas, gestos, palavras, grunhidos, cantos, pensamentos, sentimentos, intenções, vibrações... tudo, tudo, tudo transmite mensagens. Assim como também estamos interagindo e recebendo mensagens de infinitas formas e fontes. 
A Autorresponsabilidade é a escolha de cuidar de mim, para vibrar em frequências elevadas e sintonizar com o melhor da Vida.

Cuidar da minha Comunicação não é apenas cuidar do meu jeito de falar e ouvir, é ter o prazer de estar em Sintonia comigo, para vibrar positivo, cuidar dos meus pensamentos, sentimentos e intenções para que minhas palavras e comportamentos transmitam o meu melhor.
O que também me permite receber de coração escancarado, o melhor que a Vida, o Universo, a Natureza, as Pessoas estão constantemente me oferecendo.

Um abraço com carinho,
Dani Putnoki 

Obs: a próxima turma do Curso Comunicação com Sintonia começa 21.08. Se você sente vontade de sintonizar, me avisa no whatsapp 19 98888 2081.

Nenhum comentário:

Postar um comentário